Atrações para o seu casamento

Publicado por em 06 jul 18. Recepção

Um casamento é sim um momento de muita emoção na vida do casal e daqueles que foram escolhidos para estar ali, vivenciando junto com eles esta ocasião tão especial.

É consenso que a maior carga de emoção acontece durante a cerimônia, mas o casal pode fazer com que, também a recepção, seja cheia de pedacinhos de tempo absolutamente inesquecíveis para seus convidados.

Idealize: num determinado momento, um garçom começa a dançar no meio da festa e leva consigo algum convidado… E a partir daí outros componentes da festa se juntam numa coreografia que acaba por contagiar e surpreender a todos. Não, não é um garçom louco ou um convidado sem noção. É um flash mob. Atração oferecida por algumas empresas que ensaiam seus bailarinos que estarão infiltrados na festa para animar e propor um momento diferente aos convidados. A participação dos noivos é opcional.

Foto: Zankyou

E os Emoji… Muito divertida, a atividade consiste em levar entre quatro e seis pessoas vestidas de emoji e fazê-las circular na festa. É o virtual na vida real fazendo com que seus convidados disputem uma foto com os personagens de nosso post.

Foto: Inesquecível Casamento

Existem outras possibilidades que, certamente, trarão diversão e diversificação para sua recepção independente de sua opção por banda ou por DJ.

Este é um outro elemento que precisa ser escolhido criteriosamente na hora de pensar nas atrações de sua festa. O ideal é que você tenha Banda e DJ integrados, que não deixem os convidados sentados.

Caso isso não seja possível, analise o perfil dos seus convidados e pense no que os fará mais felizes durante a sua recepção. Considere que juntamente com a bebida e a comida, a música complementa o tripé que sustenta uma festa. Bebida gelada, comida quente e em quantidade adequada e pista animada… Seus convidados vão pedir BIS para a sua festa.

 

Gostou do post? Não gostou? Acha que poderia ser melhor? Deixe o seu comentário contando o que achou deste post. Aproveite para falar das suas experiências sobre o assunto. A sua opinião é muito importante para mim.

Se quiser saber mais sobre algum assunto relacionado ao maravilhoso mundo dos eventos, fique à vontade para sugerir um assunto. Eu vou adorar escrever sobre o que você quer saber.

Deixe as preocupações conosco e seja seu convidado. Aproveite a vida!! Aproveite a festa!!

Comente

*
*