As cores da decoração interferem na escolha dos Doces Finos?

Publicado por em 16 out 18. Uncategorized

Olá pessoas lindas. Tudo bem? Hoje temos mais uma matéria da série Especialistas. Mais uma vez nossa Joyce Marchione arrasa falando da interferência das cores da decoração na escolha dos doces finos para o seu casamento. Aproveitem a leitura!!!!

Sim, para criar uma mesa harmoniosa, sempre levamos em consideração os tons usados na decoração.

Não que a regra seja essa, mas a idéia é colocar pequenos detalhes em alguns modelos, como corações de chocolate pintados, frutas que componham as cores e a escolha das forminhas em tecido.

 

  • Detalhe do coração no corpo do Santo Antônio seguindo as cores da decoração

Acervo Joyce MarchioneNa hora de definirmos o cardápio mesclamos os sabores favoritos dos noivos, itens que componham a decoração e também levamos em conta o estilo do evento, ao ar livre, durante o dia, damos prioridade para as frutas e sabores leves, já os noturnos, merecem chocolates intensos, castanhas e até mesmo alguns licores.

A mesa do bolo e doces será o ponto alto do evento, onde todas as fotos serão tiradas e eternizadas, por isso merece todo capricho e nesse quesito, confeiteiros e decoradores trabalham unidos para um resultado final perfeito!

 

 

 

 

Comecei minha vida na confeitaria com os Cupcakes (daí o nome da marca) lá em meados de 2011 e mergulhei no mundo dos Casamentos quando em busca de Doces Finos para o meu Grande Dia, nada me agradava. Resolvi, então criar uma linha exclusiva e romântica. De lá pra cá, sou casamenteira assumida!

Comente

*
*