Itens nos quais você não deve economizar

Publicado por em 09 nov 18. Budget

Olá pessoas lindas…. Sabem aquela máxima que diz “o barato sai caro”?? Quando falamos em casamento ela é ainda mais valiosa. Há alguns itens no qual não se deve economizar sob pena de comprometer a qualidade e bom andamento do dia que vocês planejaram com tanto cuidado e carinho. Vamos lá??

O casal que está organizando o casório tem sempre um pensamento: economizar ao máximo. Isso é essencial para que o evento ocorra de uma forma equilibrada e dentro de um orçamento estabelecido. Diante disso, é importante definir uma verba e, a partir dela, distribuir esse dinheiro para os itens que serão necessários. É nessa fase, então, que vocês devem priorizar o que merece mais ou menos investimento.

Para alguns elementos da festa de casamento, é viável, sem dúvida, poupar. No entanto, tenha um critério alicerçado não apenas nos custos a fim de selecionar os fornecedores. Isso porque existem componentes nos quais a qualidade se sobrepõe aos valores. E a reflexão dos noivos precisa ser exatamente sobre como economizar, contudo, sem prejudicar o bom desempenho/resultado de cada um dos serviços. Desse modo, em sua planilha, há a possibilidade de destinar um maior volume de verba para as demandas sofisticadas e quantias modestas para as flexíveis. Assim, as suas decisões serão menos complicadas durante o processo.

Assessoria de casamento

Contratar uma assessoria de casamento é uma decisão excelente, que vai contribuir para que você faça as opções certas. Existem diversos formatos de assessoria, porém, a completa vai acompanhar o evento do início até o fim, proporcionando um suporte total e evitando dores de cabeça!

 Dia da noiva

O dia da noiva é uma ocasião super especial para a mulher que vai casar. É um dia de sonho, no qual a noiva vai se sentir uma verdadeira princesa. Além disso, é por meio dessa etapa que a beleza dela será elaborada. E isso faz parte da magia de casar também. Por esse motivo, tem que ser o melhor fornecedor, sim!

Robson Santos

Fotografia e filmagem

Os registros em fotos e vídeos serão as lembranças eternas dessa data na vida do casal. Com o objetivo de obter primor, é necessário que o profissional contratado tenha técnica e sensibilidade. Dito isso, vale a pena optar pelos fotógrafos que são as referências na sua cidade/região. Dessa maneira, a certeza de conseguir lindas imagens estará garantida!

Decoração

A décor do casório é um dos tópicos relevantes da festa de casamento. É possível até economizar com detalhes menores, mas não poupe esforços em relação à infraestrutura do evento de modo geral. Isso será o reflexo de vocês e impactará diretamente no clima da festa. Pense nisso!

Somniare Foto e Vídeo

Buffet e bebidas

Antes de qualquer coisa, é primordial ter conhecimento sobre a origem e validade dos alimentos elaborados pelo buffet escolhido. Afinal, você estará oferecendo iguarias diversas para várias pessoas em sua festa de casamento. Logo, é uma responsabilidade.

Depois, a beleza dos pratos, especialmente as delícias de confeitaria, vão colaborar para a sua celebração ser inesquecível. Portanto, a expertise é um predicado valioso neste quesito. Com isso, fica evidente que a sua seleção não pode ser baseada somente no preço, mas sobretudo na qualidade!

 Roupa dos noivos

O enlace matrimonial é um momento único, no qual a noiva e o noivo querem estar belíssimos. A roupa dos dois é uma questão crucial. Uma vez que vai expressar a personalidade de cada um e ressaltar o que há de mais bonito neles. Por essa razão, pesquisar por modelos e tecidos que colaborem nesse sentido será fundamental para belas peças. Um profissional do ramo, como um stylist, ajudará bastante!

Recepção da festa de casamento

A recepção da festa de casamento é um grande momento após a cerimônia. Nela, estão inclusos alguns pontos dos quais já falamos aqui, tais como a decoração e o buffet. Entretanto, pense em outros pormenores. Músicas, garçons, pista de dança, e tudo o que puder tornar o seu evento ainda mais encantador. Trata-se de uma ocasião para viver lindas experiências. Assim sendo, não tenha receio de investir.

Ronnie Franco

Comente

*
*