Lembrancinhas para tornar o seu casamento inesquecível

Publicado por em 19 nov 18. Lembranças

Olá pessoas lindas do meu coração. Que tal lembrancinhas rústicas e lindas para fazer o seu casamento ainda mais especial?? Abaixo, algumas ideias lindas.

As lembrancinhas de casamento são essenciais para marcar qualquer evento. É um modo carinhoso de oferecer uma bela recordação à família e aos amigos. Atualmente, existem inúmeras possibilidades, mas uma tendência super charmosa: são as lembrancinhas rústicas. Esta é uma proposta interessante, isso porque tais artefatos são menos formais e, assim sendo, mais íntimos.

Lembrancinhas rústicas são caracterizadas por materiais específicos, que remetem à natureza. Por isso, ao pensar em lembranças rústicas, considere papel reciclado, cordões de sisal, tecidos, madeira e até cosméticos artesanais como excelentes possibilidades. Tais peculiaridades expressam a delicadeza e o cuidado pelas pessoas que receberão os mimos.

Vela aromática

Em um vaso de barro, contornada por rendas e um cordão. A ideia é maravilhosa, uma vez que o perfume exalado tornará o ambiente de qualquer lugar agradável e aconchegante. Não esqueça de colocar uma etiqueta contendo o nome dos noivos. Um charme. Certamente, vai ser um sucesso!

Escalda-pés rústico

Em saquinhos de papel reciclado, um sachê com um delicioso escalda-pés. Já imaginou? Um presente bastante oportuno para quem acaba sair de uma festa. Nesse caso, também é possível padronizar os invólucros com o nome do casal e a data do casório. Que tal?

Reprodução Pinterest

Aromatizador de ambiente rústico

Esta é uma opção para deixar a casa ou o trabalho dos seus convidados com o perfume todo especial. Uma lembrança e tanto, não é mesmo? Além disso, existem vários tipos de rótulos, que são criados com as informações que você deseja.

Sabonete artesanal plantinha suculenta

Cosméticos são sempre excelentes maneiras de presentear. O sabonete em forma da plantinha suculenta é entregue dentro de uma caixa, a exemplo das velas aromáticas. Uma graça, sem dúvida.

Reprodução Pinterest

Sabonete noivinhos apaixonados

Feito com carinho, este sabonete tem um lindo design: um beijo apaixonado. Praticamente irresistível. O invólucro segue o padrão com os detalhes do tópico anterior. Logo, acredite: ao optar por este item, você estará dando uma lembrancinha muito bem-vinda para todos no seu evento.

Sabonete floral

Um verdadeiro jardim. Assim, poderíamos descrever este sabonete tão lindo. Porém, além da beleza, se embalado caprichosamente, conforme todas as propostas mostradas aqui será uma junção perfeita entre a delicadeza e o simples. Gostou?

Sabonete mini cacto do amor

Esta é uma das lembrancinhas mais fofas: o mini cacto do amor. Tudo nele é um sabonete, incluindo o vasinho. Essa belezinha é embalada como algumas outras citadas aqui: em uma caixinha linda de kraft, com renda, cordão e um rótulo personalizado. Com certeza, um caminho ideal para quem busca aliar ecologia ao casório.

 

Gostou do post? Não gostou? Acha que poderia ser melhor? Deixe o seu comentário contando o que achou. Aproveite para falar das suas experiências sobre o assunto. A sua opinião é muito importante para mim.

Se quiser saber mais sobre algum assunto relacionado ao maravilhoso mundo dos eventos, fique à vontade para sugerir um assunto. Eu vou adorar escrever sobre o que você quer saber.

Deixe as preocupações conosco e seja seu convidado. Aproveite a vida!! Aproveite a festa!!

 

Fonte: ICasei

Comente

*
*