Chinelos personalizados

Publicado por em 10 dez 18. Lembranças

Olá pessoas lindas do meu coração. Tudo bem? Lembranças incríveis e muito desejadas pelas convidadas, são os chinelos personalizados. Hoje, vocês vão saber tudo sobre como escolher, como calcular quantidades e as perguntas que não podem deixar de ser feitas na hora de decidir. Vamos lá?

Como calcular a quantidade certa de chinelos personalizados para casamentos?

É claro que você não quer e nem deve exagerar no número de chinelos para a sua festa. Para acertar na quantidade lembre-se que tudo está atrelado ao número de convidados, geralmente a metade do total de convidados, que no caso são mulheres. Por isso, a indicação é fazer sempre para 50 a 60% do número total de convidados.

Como calcular a quantidade de cada numeração?

A conta da numeração para os chinelos personalizados pode ser feita da seguinte forma:

Se você pretende distribuir os chinelos para todos os convidados (homens e mulheres), a recomendação é:
35/36 – 20% ; 37/38 – 30% ; 39/40 – 20% ; 41/42 – 20% ; 43/44 – 10%.

Se sua opção for distribuir somente para mulheres, siga a orientação abaixo:
35/36 – 40% ; 37/38 – 50% ; 39/40 – 10%.

Com quanto tempo de antecedência encomendar?

Na hora de pedir, é fundamental ficar atento ao prazo – o ideal é fazer a encomenda dos chinelos com dois a três meses de antecedência.

Caso vocês optem por comprar em lojas online, o ideal é pensar num prazo mais estendido – pois caso dê algum problema na entrega, há tempo suficiente para falar com outra empresa.

Quanto custa para fazer os chinelos personalizados?

O valor dos chinelos personalizados para casamento pode variar bastante. O custo vai depender do material utilizado, das personalizações e aplicações que o cliente quiser colocar.

Um item que não pode ser esquecido na hora de fazer o orçamento é o cálculo do frete, especialmente para quem pede pela internet. Há sites que cobram um valor em conta no valor unitário, mas quando chega a hora de calcular o frete, o cliente toma um susto.

Pinterest

Como escolher a estampa ou personalização do chinelo?

Analise o tipo de festa e o estilo dos anfitriões e siga a mesma linha da identidade visual do evento. Estejam sempre atentos ao material escolhido.

Dá para comprar chinelos personalizados online?

Existem alguns sites que são especializados na venda de chinelos personalizados para casamentos. Antes de fazer o pedido, avalie algumas características do produto. Veja algumas perguntas para fazer ao fornecedor e garantir chinelos/rasteirinhas incríveis para o casamento!

·  Qual é o tipo de material utilizado na confecção do chinelo? Qual é o tipo de borracha?

·  Existe um pedido mínimo? Há valores diferenciados para pedidos maiores?

·  Qual é o tipo de impressão? É uma opção resistente?

·  Existe alguma restrição com tipo de desenho? Dá para imprimir caricaturas?

·  Há empresas que cobram valores diferenciados para quem envia a arte própria e para fazer com o designer da empresa? Qual é a diferença?

 

Gostou do post? Não gostou? Acha que poderia ser melhor? Deixe o seu comentário contando o que achou. Aproveite para falar das suas experiências sobre o assunto. A sua opinião é muito importante para mim.

Se quiser saber mais sobre algum assunto relacionado ao maravilhoso mundo dos eventos, fique à vontade para sugerir um assunto. Eu vou adorar escrever sobre o que você quer saber.

Deixe as preocupações conosco e seja seu convidado. Aproveite a vida!! Aproveite a festa!!

Comente

*
*