Casamento com pizza??? Sim!!!

Publicado por em 19 dez 18. Buffet - Catering

Ainda há muita gente que torce o nariz para essa ideia, porém este cardápio criativo e personalizado está cada vez mais alcançando espaço neste mercado.
Para quem quer fugir do tradicional jantar, das filas, de poucas opções…a pizza é a solução! Vários sabores, servidos à mesa, tudo quentinho, custo mais baixo e o fator inovação… Essas vantagens geralmente caem no gosto dos convidados.
E, se a preocupação é sofisticação: sim, é possível unir pizza e sofisticação! O segredo está na apresentação das mesas e serviço.

Arquivo Lorena’s Buffet

Por isso, se atente a esses detalhes, além da qualidade de ingredientes, se a massa é artesanal, quantidade de garçons, quais entradas e sobremesas.
Para quem está planejando o grande dia, fiquem atentos a esta nova tendência que tem conquistado o universo de casamentos!

Este artigo foi escrito por Tatiana Werneck, proprietária do Lorena’s Buffet de Pizza, localizado em Mogi das Cruzes- SP, que vem inovando o mercado de Casamento com este cardápio, tornou-se referência pelos difereciais de massa artesanal e uma apresentação especial para este segmento, atingindo noivas de toda grande SP.

 

 

Comente

*
*