Tendências 2019 – Parte 1

Publicado por em 13 fev 19. Tendências, Uncategorized

Tendências 2019

Olá pessoas lindas do meu coração. Tudo bem????

Hoje e nos próximos posts, vamos falar um pouco sobre o que é tendência em casamentos para 2019. Espero que gostem e aproveitem as dicas. Vamos lá??

 

Casamento personalizado

Essa tendência não é uma novidade, mas continua ganhando cada vez mais força entre os casais. A cada ano os noivos procuram fazer com que o casamento seja um momento de celebração mais verdadeiro e único.

Sabe aquela ideia de que um casamento (estou falando da cerimônia e da festa, caso haja ) não pode ser igual para dois casais diferentes? Aquela ideia de que quando um convidado entra no seu casamento ele imediatamente pensa: “Esse casamento é a cara desses dois!” Pois é. É disso que eu estou falando.

Não se trata de personalizar itens com o monograma de vocês ou de espalhar fotos do casal por todo canto.

Um casamento personalizado é aquele que tem detalhes que comungam com a vida e com a realidade de cada casal. Vocês são viciados em café? Então que tal preparar um cantinho especial para sua bebida preferida? Vocês se conheceram na escola, então que tal celebrar o casamento nesse mesmo lugar? Ou usar no buquê as mesmas flores do primeiro buquê que ele te deu?

As possibilidades de tornar esse momento único e realmente “a cara” de vocês são muitas. E vai ser lindo viver um momento com o qual se identificam tanto e ao mesmo tempo vai ser gostoso descobrir quais serão essas personalizações que vocês farão.

 

Arco de flores

Eles são lindos e já são os queridinhos das noivas atualmente. E para quem vai se casar ao ar livre ( mesmo dentro de salões é possível usar os arcos de flores) é uma excelente ideia!

Ele pode ser usado como backdrop de fotos ou mesmo com o arco para a celebração do casamento.

Os casais mais românticos vão adorar essa ideia! Os arcos podem ser de flores, folhagens, trigo, de cores diversas, com velas penduradas e o que mais tiver a ver com a personalidade dos noivos e estilo do casamento!

Pinterest

Buquê de arco ( Hoop buquê)

Uma ideia linda para quem quer inovar no buquê!

Surfando na onde boho dos arcos de flores, a nova tendência são os Hoops Buquês (buquês em arcos). O acessório pode carregar um ar mais bohemian, mas romântico ou até mais moderno. Tudo vai depender do material usado no próprio arco e da combinação de flores e/ou folhagens escolhidas pela noiva.

Pinterest

Cores metálicas na decoração

As cores metálicas já fizeram muito sucesso em 2018 e vão continuar ganhando os corações das noivas e noivos em 2019! Elas são as queridinhas do estilo industrial de decoração que tem feito muito sucesso, mas podem ser usadas em outros estilos também!

Prata, dourado e rosé gold combinam muito com decorações rústicas (misturadas com materiais como madeira, por exemplo, fica lindo!) e também com estilos mais sofisticados de decor.

Mas não é só na decoração que elas continuarão a bombar, elas também estarão presentes nos convites, na identidade visual, nos vasilhames do buffet, e em vários outros detalhes do seu casamento!

Fonte: Bel Ornelas

 

O que achou do post? Curta, comente e compartilhe com as amigas e amigos que também estão com o pé no altar. Deixe seu comentário ou sugestão. Será um prazer escrever sobre o que você quer saber.

Comente

*
*