Tendências 2019 – Parte 3

Publicado por em 27 fev 19. Tendências

Olá pessoas lindas do meu coração. Tudo bem?? Chegamos ao fim da série “Tendências 2019”.  Aproveite este nosso último post sobre o que é tendência para 2019. Vamos lá??

 First look

Nos Estados Unidos o first look é muito comum, mas no Brasil ainda são poucos os casais que abrem mão de que o primeiro olhar aconteça na entrada da noiva.

É um momento muito bonito de intimidade entre o casal e você pode se apaixonar pela ideia se entender melhor como ela funciona.

De qualquer forma, no Brasil as noivas têm optado por outros tipos de First Look. Feitos com o pai, com a mãe, ou mesmo com as madrinhas. As fotos são impagáveis! Chuva de emoção pra todo lado!

 

 Quimonos coloridos para making of

Vamos dar adeus para aqueles robes brancos. A nova tendência são os quimonos coloridos para as noivas e madrinhas no making of. Para a noiva se destacar dentre as madrinhas a ideia é que ela esteja com um quimono de outra cor, fazendo uma combinação harmônica de tons.

Se você quer ter fotos lindas com as suas amigas no making of do dia do casamento, essa tendência é para você.

Pinterest

 

Buquê mais selvagens

Eles já foram muito usados em 2018 e em 2019 prometem aparecer ainda mais.

Nada de buquês arrumadinhos, redondinhos, em cascatas clássicas. Os buquês selvagens tem uma proposta diferente. As flores são exóticas e ele tem um “ar desorganizado”, quase displicente.

Passam aquela impressão de que você foi ali, colheu umas flores no jardim e montou um buquezinho aleatório. E você pode fazer o seu do tamanho que preferir, mas se quiser seguir a tendência, quanto maior, melhor!

 

Natural make up

As princesas não me deixam mentir, cada vez mais temos visto makes naturais nas noivas. Aquela maquiagem que realça o que a mulher tem de mais bonito sem passar a impressão de que ela está totalmente maquiada.

É uma make que tem total alinhamento com o estilo de casamento que mais se desenha no cenário das tendências: casamentos leves, delicados que tem pouco de artificial e muito de natural. Isso vale para vários aspectos do casamento, inclusive a maquiagem.

Uma pele bem feita (nada de reboco!), bochechinhas rosadas mostrando saúde e sombras em tons neutros, só para dar profundidade e realçar o olhar.

Pinterest

 

 

O que achou do post? Qual destas tendências você vai usar no seu casamento? Conta pra mim. Curta, comente e compartilhe com as amigas e amigos que também estão com o pé no altar. Deixe seu comentário ou sugestão. Será um prazer escrever sobre o que você quer saber.

Comente

*
*