A importância das entradinhas nos eventos – por Fiaccadori Buffet

Publicado por em 29 mar 19. Buffet - Catering

Olá pessoas lindas do meu coração. Tudo bem?? Agora já sabem, né??? Sexta feira é dia de Dica do Especialista. E hoje, estes meus queridos do Fiaccadori Buffet vêm mais uma vez nos presentear com um pouquinho da sua vasta experiência. Aproveitem!!

 

As entradinhas são pequenos aperitivos servidos no início das festas, também conhecidas como antepastos, que significa ‘comida que antecede o primeiro prato’. Apesar de simples elas possuem uma importância significativa para a boa execução de qualquer evento, são indicadas para abrir o apetite, tranquilizar os mais famintos e surpreender os convidados.

Por isso, merecem atenção especial na escolha. É interessante que a entrada tenha uma ligação com os demais pratos que serão servidos na festa, preparando o paladar e dando uma continuidade no sabor. Além disso, deixará os convidados mais calmos e felizes para aproveitarem todos os detalhes do evento.

As entradas podem ser servidas de diversas formas, desde uma mesa no qual o próprio convidado se serve, ou servidas por garçons diretamente na mesa do convidado. As opções e variedades são imensas nesse tipo de serviço, o importante é que a entrada sirva apenas como um aperitivo, a fim de que os convidados possam aproveitar os demais pratos que serão servidos em seguida.

Geralmente, as entradas são compostas por frios, legumes, saladas, pães, caldos, canapés. Os fingers foods também são opções interessantes e gostosas, possibilitando uma variedade de sabor. Com a escolha certa, com certeza irá surpreender seus convidados, rendendo muitos elogios pelo capricho e criatividade nos pequenos detalhes.

 

 

 

Authentic Photo e Filme

 

O que achou do post? Curta, comente e compartilhe com as amigas e amigos que também estão com o pé no altar. Deixe seu comentário ou sugestão. Será um prazer escrever sobre o que você quer saber.

 

Comente

*
*