Casamento com pizza, e agora????

Publicado por em 08 mar 19. Buffet - Catering

No artigo anterior “Casamento com Pizza? Sim!” Abordamos este estilo de cardápio cada vez mais frequente nas festas de casamentos e debutantes. Por isso, falaremos hoje diretamente aos outros profissionais de eventos, principalmente os organizadores, de como montar um cronograma neste estilo.

As festas de casamento geralmente têm os horários estendidos devido à cerimônia  e possíveis atrasos que ocorram. Por isso sugere-se que o buffet proporcione de 40 minutos a 1 hora de coquetel, possibilitando que, neste intervalo, os convidados se acomodem e para que os noivos cumpram os protocolos habituais de um casamento.

Arquivo Lorena’s Buffet

Na sequência, o casal faz a entrada e agradece aos convidados, assim liberando o jantar, no caso, rodízio de pizzas, que tem duração de 4 horas, entre serviço de salgadas e doces.

A pizza salgada tomará em média 3 horas deste tempo. Na troca para a pizza doce, sugere-se encaixar o momento de retrospectiva e/ou dança, pois, na sequência, o bolo já deve ser servido finalizando o serviço de buffet. Neste esquema, otimizamos o tempo do casal, gerando melhor aproveitamento do buffet, já que a troca da pizza salgada para a doce precisa de outra preparação.

Em relação aos doces, não há a necessidade da mesma quantidade do cardápio jantar, pois a pizza doce já ocupa parte desta função, economizando então metade desta aquisição.

E sejam felizes para sempre!

 

Este artigo foi escrito por Tatiana Werneck, sócia do Lorena’s Buffet de Pizza, localizado em Mogi das Cruzes- SP, especialista em Casamento com Pizza, atendendo noivos de toda grande SP.

 

O que achou do post? Curta, comente e compartilhe com as amigas e amigos que também estão com o pé no altar. Deixe seu comentário ou sugestão. Será um prazer escrever sobre o que você quer saber.

Comente

*
*