Vai se casar no domingo?? Veja algumas dicas para o seu casamento dominical ser um sucesso.

Publicado por em 22 out 18. Planejamento

Olá pessoas lindas. Vamos falar um pouquinho sobre casamento aos domingos??

 

Quer se casar no domingo?? Leia esta matéria e você vai encontrar maneiras de se prevenir as dificuldades de casar-se neste dia da semana. Aliás, casar-se no domingo pode até ser vantajoso.

Prefira os horários a partir do meio da manhã e início da tarde. Desta forma seus convidados não terão que acordar tão cedo ou sair correndo porque precisam trabalhar no dia seguinte.

Ofereça aos seus convidados um brunch ou almoço se seu evento começar pela manhã. Se for um evento vespertino, um coquetel ou bolo com champagne cairão bem.

Ofereça um welcome drink (drinque de boas vindas). Sucos refrescantes, coquetéis sem álcool e água saborizada são excelentes opções para o verão. No inverno, abuse dos drinques com café ou chocolate.

Reprodução Pinterest

Não esqueça de conferir os horários dos seus serviços de suporte. Salões de beleza, spas e barbearias costumam fechar aos domingos. Verifique as possibilidades e avise as suas madrinhas e convidadas. O ideal é que você se case num espaço que disponha de uma sala para noiva e para o noivo. Assim vocês poderão contratar um profissional de beleza que vá até o local. Ele pode também disponibilizar uma equipe para cuidar das suas mães e madrinhas.

É importante verificar também se a igreja na qual você pretende se casar celebra casamentos aos domingos. Caso a resposta seja negativa, considere casar-se no campo ou na praia. Domingo é um excelente dia para casamentos nestes locais. Muitos espaços possuem capela que pode ser usada para a cerimônia. Se for este o caso de vocês, não esqueçam de ajustar a data com o mestre de cerimônias.

E não deixe de enviar um Save The Date e contratar um serviço de confirmação de presença para garantir que os esquecidinhos estejam no seu Grande Dia.

 

Reprodução Pinterest

 

Gostou do post? Não gostou? Acha que poderia ser melhor? Deixe o seu comentário contando o que achou. Aproveite para falar das suas experiências sobre o assunto. A sua opinião é muito importante para mim.

Se quiser saber mais sobre algum assunto relacionado ao maravilhoso mundo dos eventos, fique à vontade para sugerir um assunto. Eu vou adorar escrever sobre o que você quer saber.

Deixe as preocupações conosco e seja seu convidado. Aproveite a vida!! Aproveite a festa!!

Comente

*
*