Como montar uma mesa de doces perfeita?

Publicado por em 24 out 18. Doces

Como montar uma mesa de Doces perfeita?

 

Olá pessoas lindas… Tudo bem?

Hoje temos mais um texto da minha parceira especialista Joyce Marchione da Joyce Cupcakes. Aproveite os conhecimentos desta querida e monte a mesa de doces dos seus sonhos. Boa leitura.

Que todo casal sonha com uma mesa bem maravilhosa a gente já sabe, mas por onde começar para transformá-lo em realidade?

A primeira grande escolha será o estilo da decoração, que sempre vem do perfil dos noivos, suas vontades e expectativas, mas vou pular essa parte, já que não entra no nosso departamento. Vamos entender que aqui a decoração já está escolhida, o cardápio dos doces definido, como propusemos nos artigos anteriores e agora vamos unir tudo num só contexto, escolhendo as bandejas e planejando a disposição deles na mesa.

Acervo Joyce Marchione

Para cada tipo de doce selecionamos as bandejas que os acomodem melhor. Para doces com frutas, detalhes pintados, os em copinho, ditos não empilháveis, escolhemos bandejas retas. Já para os que colocaremos em forminhas de flor, que podem ser bombons ou boleados (brigadeiros), as bandejas fundas são a melhor opção.

Geralmente os decoradores dispõem desse acervo completo, mas caso seu fornecedor não tenha, há empresas especializadas em aluguel de vários modelos e tamanhos.

De novo vamos bater na tecla de que decorador (a) e confeiteiro (a) trabalham em equipe, essas duas empresas serão responsáveis pela sua mesa perfeita!

Acervo Joyce Marchione

 

Gostou do post? Não gostou? Acha que poderia ser melhor? Deixe o seu comentário contando o que achou. Aproveite para falar das suas experiências sobre o assunto. A sua opinião é muito importante para mim.

Se quiser saber mais sobre algum assunto relacionado ao maravilhoso mundo dos eventos, fique à vontade para sugerir um assunto. Eu vou adorar escrever sobre o que você quer saber.

Deixe as preocupações conosco e seja seu convidado. Aproveite a vida!! Aproveite a festa!!

Comente

*
*