Dicas para escolher o vestido de noiva dos sonhos

Publicado por em 16 nov 18. Vestido

Olá pessoas lindas, do meu coração. Hoje vou dar a vocês dicas simples e importantíssimas que auxiliarão na escolha daquele modelo de vestido com o qual você sonhou ao longo de todo o planejamento do seu enlace. Vamos lã!!

Escolher o vestido perfeito pode parecer missão impossível para boa parte das noivas. Para tornar a tarefa muito mais fácil, vou te contar quais são os principais erros cometidos nos preparativos!

Cuidado com os conselhos! 

Ouvir demais as pessoas pode te transformar em uma noiva neurótica! Se você é insegura e precisa de uma segunda opinião para se sentir confiante, escolha uma pessoa próxima que conhece exatamente os seus gostos!

Tudo-ao-mesmo-tempo-agora. 

É claro que com o bombardeio de informações que vêm das redes sociais surgem novidades a todo momento. Mas cuidado! Querer colocar tudo o que vê na rede no seu vestido pode ser perigoso e o resultado desastroso! Filtre o que mais combina com você, e tente não cair na tentação de apostar em modismos, principalmente quando vir que não fazem parte do seu estilo ou não combinam com o modelo escolhido.

O vestido de noiva dos sonhos, mas não para o contexto. 

O vestido perfeito é o que casa o estilo da noiva com o horário, local e estilo da festa. Escolher um modelo que não se encaixe em algum desses quesitos pode arruinar a produção! Não há problema algum de se optar por um vestido princesa para um casamento na praia, desde que todo o contexto do casamento faça sentido e que ele seja adaptado para a ocasião. A noiva pode, por exemplo, optar por uma saia ampla de um tecido menos encorpado, como a organza, e fugir um pouco dos bordados com muito brilho, dando preferência para as pérolas, que já fazem uma textura linda.

 

Gostou do post? Não gostou? Acha que poderia ser melhor? Deixe o seu comentário contando o que achou. Aproveite para falar das suas experiências sobre o assunto. A sua opinião é muito importante para mim.

Se quiser saber mais sobre algum assunto relacionado ao maravilhoso mundo dos eventos, fique à vontade para sugerir um tema. Eu vou adorar escrever sobre o que você quer saber.

Deixe as preocupações conosco e seja seu convidado. Aproveite a vida!! Aproveite a festa!!

 

Comente

*
*