Tendências 2019 – Parte 2

Publicado por em 20 fev 19. Tendências

Olá pessoas lindas do meu coração. Vamos continuar nossa série de tendências 2019 para casamentos??

Veludo na decoração

Uma tendência controversa para o Brasil,  já que somos um país tropical. Mas nos Estados Unidos o veludo é apontado como uma super tendência para casamentos em 2019.

Pode ser usado em decorações outdoor e indoor e criam toda uma atmosfera “quente” para o ambiente.

O mais comum é o veludo usado na decoração, mas sua utilização não se restringe a ela. Use e abuse desse tecido!

 

 Luz neon

Já foram apontadas desde o ano passado como tendências para casamento e realmente os letreiros de neon já fazem muito sucesso!

Inspirados na temática da decoração industrial, eles podem ser usados nesse estilo de casamento, mas também combinam com estéticas mais rústicas e boho.

Ainda são novidade no Brasil e prometem ser muitos usados nos casamentos em 2019.

Pinterest

 

Balões na decoração

Os balões já têm sido usados no Brasil no casamento, levados por damas e pajens. Mas a promessa agora é que os balões sejam também usados na decoração do casamento.

É um desafio usar balões e ao mesmo tempo evitar que o evento fique com aspecto de festa infantil, mas é possível.

 

Backdrops orgânicos e geométricos

Backdrops são aqueles fundos muito usados como cenário da cerimônia de casamento ou mesmo como fundo de fotos. Uma febre nos Estados Unidos, mas ainda não muito explorado pelo Brasil. As celebridades sempre fazem o backdrop para que as fotos dos convidados saiam lindas. Lembra daquela parede de flores exuberante do casamento da Marina Rui Barbosa?

Uma novidade nos backdrops, são os geométricos que prometem chegar com força total. Com formatos diversos, eles vieram para ficar e garantem fotos incríveis!

Pinterest

 

O que achou do post? Curta, comente e compartilhe com as amigas e amigos que também estão com o pé no altar. Deixe seu comentário ou sugestão. Será um prazer escrever sobre o que você quer saber. Me conte também, qual dessas tendências você vai usar no seu casamento.

 

 

 

 

 

Comente

*
*