Tendência 2019 – Trio de bolos na mesa de doces

Publicado por em 14 dez 18. Bolo de casamento

Olá pessoas lindas do meu coração. Como vão?

Vamos falar em primeira mão sobre uma tendência linda para 2019. É o trio de bolos. Em vez do bolo (real ou fake) reinando absoluto na mesa principal junto com os doces, que tal apostar no trio de bolos?? Imaginem a beleza de três bolos diferentes, com sabores e recheios diferentes alinhados com a decoração, numa mesa com uma quantidade menor de doces… Lindo não???

O trio de bolos também abre espaço para você colocar outras delícias na mesa, como por exemplo, donuts, naked cake, tortas, cupcakes, macarrons e outras maravilhas da confeitaria.

Esta tendência auxilia a nós, organizadoras, e, principalmente aos casais a medida em que temos mais possibilidades para oferecer aos nossos casais. E dá a eles a o opção de uma mesa deferente daquela que no do último casamento em que foram. Afinal de contas, para casais diferentes, possibilidades diferentes, propostas diferentes. Gostos, estilos, personalidades…. Cada um tem o seu. Cada detalhe do casamento tem que ter a ver com o perfil do casal. As flores, os tecidos, a música, a decoração em geral, suas vestimentas… Absolutamente tudo!

O trio de bolos também é perfeito para os casais que têm dificuldades em decidir por apenas um sabor, uma cobertura, uma massa. Vocês podem escolher dois sabores: dois para os bolos menores e um para o bolo maior. E por que não, três, um para cada bolo?

Pinterest

E na hora de escolher os sabores? Este é um momento muito especial e em que mais uma vez a personalidade do casal precisa estar impressa. Mas uma boa opção é escolher um sabor mais clássico para o bolo maior e deixar os outros dois com sabores mais criativos (??) e ousados ou os preferidos por vocês.

Muito cuidado e atenção na hora de escolher os acessórios da mesa. Prefira os suportes de alturas diferentes. Desta forma, o bolo maior ainda permanece em evidência. Não esqueça de abordar este assunto com sua decoradora, sua confeiteira e a organizadora do seu enlace na reunião de finalização.

 

Gostou do post? Não gostou? Acha que poderia ser melhor? Deixe o seu comentário contando o que achou. Aproveite para falar das suas experiências sobre o assunto. A sua opinião é muito importante para mim.

Se quiser saber mais sobre algum assunto relacionado ao maravilhoso mundo dos eventos, fique à vontade para sugerir um assunto. Eu vou adorar escrever sobre o que você quer saber.

Deixe as preocupações conosco e seja seu convidado. Aproveite a vida!! Aproveite a festa!!

Comente

*
*