As lembrancinhas mais fofas e originais para as madrinhas

Publicado por em 08 abr 19. Lembranças

Olá pessoas lindas do meu coração. Tudo bem?

Muitas noivas acham que a escolha do vestido é a mais difícil, mas ser original na escolha das lembrancinhas, principalmente quando se trata das madrinhas, também não é tarefa fácil.

Vocês escolheram as pessoas mais especiais de suas vidas para dividirem com vocês este momento maravilhoso. Confira algumas opções para presentear e encantar suas madrinhas.

1 – Corrente ou pulseira de prata

É um presente que certamente marcará sua madrinha de uma maneira bem especial. Escolha um lindo pingente com algo que represente a união do casal ou a amizade entre noivos e madrinhas.

2 – Dê sementes ou raízes para plantar

Plantinhas, sementes ou raízes ofertadas num pequeno vaso ou numa embalagem apropriada, fará a madrinha refletir o quão perene é a amizade entre vocês.

3 – Ofereça caricaturas personalizadas

Nada como um presente que é a sua cara. Existem vários presentes personalizados para você oferecer em forma de caricaturas. Este, com certeza, será uma lembrança em que sua madrinha deixará na estante com orgulho, pois é a cara dela.

Pinterest

 

4 – Vintage está na moda!

Objetos dos anos 60 e 70 estão muito na moda. Mãquinas de filme ou um monóculo com a foto dos noivos fará muito sucesso entre estas pessoas queridas.  É bastante delicado, oferecer além de um objeto vintage um agradecimento escrito de próprio punho. Pesquise!

5 – Doce nunca é demais

Doces e outros mimos comestíveis são sempre bem vindos. Geleias, doces em compota, macarrons… Sejam criativos. Não esqueçam, no entanto, de investigar se alguma das suas madrinhas não é diabética ou intolerante a algum dos ingredientes do doce que decidiu oferecer.

Personalize a embalagem de acordo com o gosto do casal. Não se esqueça de agradecer a doce presença que as madrinhas fizeram na vida do casal.

6 – Acessórios diferentes fazem a diferença!

Quanto mais original seu casamento for, melhores serão as lembranças. Ofereça um guarda-chuva, por exemplo. Outra dica é elaborar um jornal ou revista personalizada, que conte sobre a sua história, a história do noivo, e a história do casal. Que tal entrevistar as madrinhas?

Ofereça a lembrança. Divirta-se fazendo boas fotos e convide todos os envolvidos para um café da tarde. Abuse da criatividade e faça do seu casamento o melhor de todos!

7 – Seja moderna com um pen drive

Em variados formatos e símbolos, há empresas de brindes que fabricam a embalagem de acordo com o seu desejo. Você também não precisa oferecer um pen drive de enorme capacidade, mas sim, o suficiente para que você deixe uma mensagem ou vídeo bem bonito para as madrinhas. Seja criativa!

Você também pode colocar um álbum de fotos, um aplicativo, ou qualquer outro objeto que caiba dentro da capacidade escolhida. Lembre-se de avisar aos padrinhos para copiarem o arquivo no computador, assim, usarão e levarão a lembrança consigo no dia a dia.

O segredo deste e todos os outros presentes envolvidos é a criatividade da sua lembrança. Não economize nas palavras e nem nos presentes para os casais especiais da sua vida.

Pinterest

 

O que achou do post?Deixe um comentário sobre qual a lembrança que você vai dar para a sua madrinha e porque escolheu esta. Curta e compartilhe com as amigas e amigos que também estão com o pé no altar. Deixe também a sua sugestão de assunto. Será um prazer escrever sobre o que você quer saber.

 

Fonte: As lembrancinhas de casamento

Comente

*
*