Lembrancinhas de casamento: tendências para 2019 que seus convidados vão amar – Parte 1

Publicado por em 18 mar 19. Lembranças

Olá pessoas lindas do meu coração. Tudo bem???? Ainda sobre as tendências para 2019. Vamos falar sobre as lembranças que vocês podem dar aos seus convidados. As opções são muitas. Por isso dividi o artigo em duas partes. Aproveitem as dicas.

 

Seus convidados merecem lembranças que cumpram bem dois papéis: serem encantadoras e funcionais. Não é tarefa fácil escolher, entre as tantas opções que temos no mercado, algo que encarne estas duas características. Mas 2019 será um ano um pouco mais fácil para nós, já que nos traz tendências maravilhosas de lembranças que cumprem muitíssimo bem a tarefa de serem lindas e de terem alguma utilidade no dia a dia dos seus convidados.

Agenda personalizada para lembrancinhas de casamento em 2019

Invistam em personalização. Papéis e formatos diferenciados, nome do casal, uma pequena mensagem de agradecimento… Certamente estes itens farão com que esta lembrança, ao ser escolhida para o seu casamento, torne-se objeto de desejo dos convidados.

Cookies

Cookies personalizados, acondicionados em embalagens diferentes e que podem até ter o nome dos noivos. As opções de sabores são infinitas.

Geleias personalizadas com o nome dos noivos

As geleias são outra forte tendência para os mimos oferecidos aos convidados dos casamentos de 2019. O prazo de validade estendido,  possibilita que seus convidados possam apreciá-la por mais tempo. Em potes, tubetes ou vidrinhos, vocês podem escolher entre os sabores mais exóticos e os mais tradicionais. Uma excelente opção para quem tem habilidades culinárias é fazer artesanalmente as geleias do seu casamento.

Pinterest

Sais de banho

Sais de banho são maravilhosos. Só de olhar já dá aquela sensação de relaxamento. Além de serem funcionais, têm um tom romântico e envolvem os convidados em um clima diferenciado. Esta é outra alternativa personalizável que pode levar nome dos noivos, cores e embalagens únicas.

Prendedor de cabelo

Esta não é exatamente uma novidade, mas também é uma forte tendência de lembrancinhas de casamento em 2019. Os modelos para este mimo vão dos mais simples aos mais trabalhados, e podem incluir embalagens com o nome dos noivos. Mesmo que seja voltado prioritariamente para as convidadas, vale a pena. Para os homens, uma sugestão é dar gravatas borboleta.

Canecas com frases para os pais da noiva e do noivo

Para quem quer deixar um agradecimento especial para os pais com uma lembrancinha de casamento, esta é a oportunidade perfeita. Canecas personalizadas que expressam sentimentos de gratidão são um ótimo mimo, que além de prático é muito bonito. Você pode optar por modelos com frases para ambos ou em diferentes canecas para cada um.

Abridor de garrafa

Mais uma tendência promissora para lembrancinhas de casamento. Além de ser um mimo prático e muito útil, há possibilidade de personalizar o abridor de garrafas com o nome dos noivos. Outra vantagem é que esta opção pode ser feita em diferentes tamanhos e com diferentes materiais. Se quiser, você também pode fazer outra versão desta lembrança usando abridores de latas.

Mini Nutella

É difícil ter alguém que não conheça, ou não goste de Nutella. Este mimo é uma ótima ideia para lembrancinhas de casamento. Isto porque além de ser um doce bastante popular, os potinhos podem ser feitos em vários tamanhos, com um bom custo benefício e tendo embalagens personalizáveis.

 

O que achou do post? Me conte quais destas lembrança você vai usar no seu casamento. Curta, comente e compartilhe com as amigas e amigos que também estão com o pé no altar. Deixe seu comentário ou sugestão. Será um prazer escrever sobre o que você quer saber.

 

Fonte: As lembrancinhas de casamento

Comente

*
*