Lembrancinhas de casamento: tendências para 2019 que seus convidados vão amar – parte 2

Publicado por em 25 mar 19. Lembranças

Olá pessoas lindas do  meu coração… Tudo bem? Vamos para a segunda parte destas inspirações maravilhosas de lembranças para os seus convidados? Boa leitura.

 

Velas

Esta é uma lembrança clássica, mas que será uma forte tendência nos casamentos de 2019. O mimo de dar velas aos convidados tem um significado especial, sobretudo as perfumadas. É mais uma excelente opção com relação a custo-benefício, além de ser um mimo de personalidade.

Balinhas de chocolate

Potinhos com balinhas de chocolate?? Que delícia!! Este é um mimo que agrada muito aos convidados. Simples, com baixo investimento e pode variar muito em forma e embalagem.

Chinelos personalizados

Uma excelente opção muito prática e que pode fazer sua criatividade ir além do nome do casal na peça. Muito usado para descansar os pés das convidadas após longas horas no salto. Não tem sido muito usual até então, mas vocês também podem fazer modelos masculinos.

Pinterest

 Chaveiros

Um mimo muito útil e que pode variar muito em tamanhos e formatos. Fotos e nome do casal e modelos diferentes para “meninos” e “meninas” são uma boa opção.

Sacolas personalizadas

Extremamente práticas e funcionais podem ser desenvolvidas em tamanhos variadíssimos. Podem ser usadas, inclusive, para levar doces para casa.

Taças de champanhe

Pode ser bem divertido. As possibilidades vão desde o nome do casal e a data de casamento, passando por um texto carinhoso, até um desenho caricaturizado do convidado. É uma das lembrancinhas de casamento que mais estará em alta em 2019, principalmente pelas possibilidades de customização que oferece.

Pinterest

Colher de madeira

Para completar a lista esta é mais uma ideia criativa de lembrancinhas de casamento para 2019. O que irá surpreender de forma positiva é que o mimo é algo incomum, e ao mesmo tempo útil e prático. Com certeza será bem recebido por seus convidados. Outra possibilidade é fazer esta lembrança com diferentes utensílios de cozinha, como garfos e facas para churrasco.

Fique atento(a)

Lembre-se de fazer uma boa pesquisa e decidir entre as melhores opções. Leve em conta o número de convidados, se haverá mimos diferentes para homens e mulheres, ou uma lembrança para cada um. Você pode aproveitar a cor do ano da Pantone para suas lembrancinhas. Você também pode fazer lembrancinhas de casamento para casais, ou grupos de convidados em especial. É importante ter em mente que nem todos farão uso dos mimos que você der, por isto é preciso fazer um planejamento e ver o que vale mais a pena. Antes de escolher qual ideia seguir, pense na sua cerimônia como um todo, e veja qual é a melhor. Assim, você terá certeza de que tudo estará perfeito.

 

O que achou do post? Já decidiu com qual destas lembranças vai mimar os seus convidados? Me conte. Curta, comente e compartilhe com as amigas e amigos que também estão com o pé no altar. Deixe seu comentário ou sugestão. Será um prazer escrever sobre o que você quer saber.

 

Fonte: As lembrancinhas de casamento

Comente

*
*