Ilha de pizza: que tal????

Publicado por em 22 mar 19. Buffet - Catering

A ilha da madrugada, popularmente conhecida e muito comum nas festas de debutantes, chega em um novo formato para os amantes da pizza, que tal: Ilha de Pizza?!

Esta opção é muito versátil para quem ama pizza, mas não quer abrir mão do tradicional jantar. Pensando nisso, pode-se elaborar a abertura desta ilha juntamente com a abertura da balada, fora a praticidade que os “slices de pizzas” – descartáveis em forma de fatia de pizza – trazem aos convidados que já estão no momento mais descontraído da festa.

Neste formato, a ilha de pizza não ocupa muito espaço, e para que o atendimento seja rápido e pratico sugere-se cerca de 5 sabores.

E aí, curtiu? Opção nova, paixão antiga! PIZZA!!!

 

Este artigo foi escrito por Tatiana Werneck, sócia do Lorena’s Buffet de Pizza, localizado em Mogi das Cruzes- SP, especialista em Casamento com Pizza, atendendo noivos de toda grande SP.

 

O que achou do post? Curta, comente e compartilhe com as amigas e amigos que também estão com o pé no altar. Deixe seu comentário ou sugestão. Será um prazer escrever sobre o que você quer saber.

Comente

*
*